Um filhote resgatado por um soldado dos EUA no exterior precisa de ajuda para chegar à sua nova casa em Kentucky, enfatizando a importância de reunir animais resgatados com famílias amorosas.

Um filhote resgatado por um soldado dos EUA no exterior precisa de ajuda para chegar à sua nova casa em Kentucky, enfatizando a importância de reunir animais resgatados com famílias amorosas.

Goose, o filhote de cachorro, encontrou seu companheiro e agora precisa de uma maneira de chegar em casa.

De acordo com a Guardians of Rescue, uma organização sem fins lucrativos de bem-estar animal, o Sargento Corey conheceu Goose enquanto estava destacado no exterior. Vários soldados encontraram o filhote abandonado, chorando e preso em um ralo, e decidiram resgatar o cão assustado e entregá-lo ao Sargento Corey. O soldado e o animal instantaneamente se apaixonaram, e agora o Sargento Corey está determinado a levar o cachorro para sua família e sua casa em Kentucky.

“Nunca pensei que tentaria resgatar uma vida a 8.000 quilômetros de casa, mas estou feliz por tê-lo feito”, disse o Sargento Corey em um comunicado obtido pela revista PEOPLE.

O Sargento Corey está trabalhando com a Guardians of Rescue para levar Goose para os Estados Unidos e encontrá-lo com sua esposa e filho. Infelizmente, os passos necessários para transportar um animal de estimação com segurança do exterior são caros e complicados, então a organização sem fins lucrativos está ajudando o soldado a arrecadar dinheiro para a viagem de Goose, ao mesmo tempo em que cobre a logística e os cuidados veterinários necessários para levar o animal para os Estados Unidos.

“Sei que minha família está ansiosa para conhecê-lo e sua felicidade e tranquilidade são minha prioridade”, acrescentou o Sargento Corey. “Eu sei que Goose vai fazê-los sorrir enquanto estou ausente e será uma fonte de alegria quando eu voltar para casa. Sou muito grato à Guardians of Rescue e a todos que estão dispostos a ajudar a trazer o Goose para casa.”

“Precisamos do apoio de membros compassivos do público para ajudar a tornar isso financeiramente possível, para garantir que Goose não seja deixado para trás, e possamos reuní-lo com o Sargento Corey em Kentucky”, compartilhou Robert Misseri, o fundador da Guardians of Rescue.

A Guardians of Rescue depende do apoio dos amantes de animais para retribuir aos veteranos da América e aos membros ativos do serviço militar. Para ajudar a levar Goose para a família do Sargento Corey em Kentucky, visite a arrecadação de fundos da Guardians of Rescue para esse esforço.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *