O Pitbull gigante que pesa 173 libras e está conquistando corações em todos os lugares recebe o apelido de “Hulk”

O Pitbull gigante que pesa 173 libras e está conquistando corações em todos os lugares recebe o apelido de “Hulk”

Presentando a Hulk: O incrível gigante Pit Bull da vida real, impressionando o mundo com um peso surpreendente de 173 libras e conquistando os corações. Enquanto os pit bulls e outros cães de mandíbula forte são frequentemente vistos como perigosos e imprevisíveis, este cruzamento de American Pit Bull Terrier e Bull Terrier chamado Hulk, sem dúvida, derreterá o seu coração.

Não é por ser peludo nem por ser pequeno, mas sim pelo contrário: é o Pit Bull mais gigante que já existiu. Apesar de parecer tão grande (cerca de 173,4 libras e ainda crescendo), as pessoas costumam olhar para o Hulk com cuidado, mas seu dono e treinador, chamado Marlon Grannon da Dark Dynasty K9, confia neste gigante carinhoso para brincar com seu filho de 3 anos.

Os Pit Bulls normais costumam pesar cerca de 30 a 60 libras, mas Hulk não é um deles, pois seu peso é várias vezes maior do que o dos outros Pit Bulls.

Esse tipo de tamanho e massa não é especialmente benéfico para nenhuma raça de cachorro, pois afeta sua agilidade e coloca tensão nas articulações, encurtando sua esperança de vida potencial. No entanto, mesmo esses riscos não impedem que Hulk seja pai de sua primeira ninhada de filhotes Pit Bull. Devido à natureza de seu pai, de grande porte, espera-se que os filhotes cresçam e se tornem adoráveis Pit Bulls do mesmo tamanho que Hulk, e podem valer cerca de 500.000 dólares para o proprietário

Kenalan sama Hulk, Pit Bull terbesar dan paling manis di dunia!

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *