O cão está arrasado depois que sua adoção foi cancelada, fazendo com que ele passe o dia inteiro encarando a parede.

O cão está arrasado depois que sua adoção foi cancelada, fazendo com que ele passe o dia inteiro encarando a parede.

March, o Pit Bull sem lar, era uma criatura tranquila e alegre quando foi resgatado das ruas pela primeira vez. Os funcionários do abrigo municipal de Filadélfia estavam otimistas de que esse lindo e bem-comportado filhote logo encontraria sua casa permanente. No entanto, a estadia de March no abrigo rapidamente se transformou em um pesadelo traumático.

March não estava acostumado a ficar em canis com outros animais assustados esperando serem adotados. Isso afetou sua saúde mental, e sua energia começou a diminuir. O maior revés para ele foi ser rejeitado por uma família que havia se comprometido a adotá-lo porque ele não era tão “brincalhão” quanto esperavam.

March ficou devastado ao descobrir que a família que o escolheu havia posteriormente cancelado a adoção e o devolvido ao abrigo. March parecia desanimado e infeliz depois de voltar para seu canil gelado. Ele se encolheu em um canto e olhou desesperançado para a parede, recusando-se a se comunicar com ninguém.

Dawn Timmeney, uma repórter de notícias local, decidiu compartilhar a terrível história de March nas redes sociais depois de ouvir falar dele. As imagens angustiantes do comportamento abatido de March em seu canil chamaram muita atenção na comunidade e transformaram sua vida para sempre!

Dentro de três dias da campanha de mídia social de Dawn, um salvador se ofereceu para levar March antes que seu turno na lista de eutanásia chegasse. A corrida de liberdade de March para fora do abrigo foi um raro momento de triunfo!

March será cuidado pelo novo resgate, que é um grupo sem eutanásia, até que ele encontre sua família permanente.

Embora a história de March termine de forma positiva, milhões de cães de abrigo são sacrificados porque não conseguem se adaptar ou encontrar lares a tempo.

Vamos fazer a nossa parte ao falar por esses pobres animais. Por favor, espalhe a notícia.

Clique no vídeo abaixo para ver como a imagem de March como um cão abatido o ajudou quando ele estava tão desanimado para enfrentar o mundo.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *